A van que eu uso para ir até a universidade é uma Sprinter (van verde, com bastante espaço, tv com dvd, ar condicionado e um motorista extremamente sonolento), que insisto em chamar de Topic (aquela van da KIA Motors).
Dentro de uma Sprinter cabem 12 pessoas confortavelmente, colocar 15 dentro é praticamente impossível, numa Topic, 9 viajam confortavelmente e colocar mais que isso é um exercício de paciência.
Um belo dia meu irmão disse que de tanto eu chamar o Sprinter de Topic, iria aparecer uma Topic pra levar a gente pra universidade.
Foi praga bem rogada. Dito e feito, ontem a noite apareceu uma Topic pra levar a gente. Nós se entreolhamos e rimos.
No momento que eu entrei na Topic, a primeira coisa que me veio a cabeça foi o Paraguai, junto com a ponte da amizade, sacoleiros e por ae vai, porquê lá só tem Topic, e o Paraguai é justamente o meu motivo de terror às Topics.
Conforme os outros passageiros foram entrando frases se profetizavam - " Viu Rafa, de tanto vc falar Topic, apareceu uma". Falaram muito, mas falaram tanto que eu também começei a achar que era culpa minha já.
A van até era nova, limpinha, mas era uma Topic. Na passagem pela polícia rodoviária fomos abordados. 12 pessoas com bolsas escrito UNIOESTE, e o seu policial achou que não estávamos indo para a UNIOESTE. Deixando a ignorância total e completa do oficial a quem devemos confiar a nossa segurança, vamos ao motorista.
Lembram do cara que fazia as pegadinhas do Faustão? Igual, só que ele usava um boné com uma aba gigante meio de lado (tipo didiuei, ou como os americanos usam, principalmente rappers) e não parou de falar 1 minuto (fui ao lado dele, porque um urso polar não consegue se acomodar muito bem numa Topic). Adepto do freie antes, pergunte depois, conseguiu me deixar com a pior dor de cabeça dos ultimos 2 anos.
Tomara que essa Topic não apareca mais, e eu prometo não chamar a Sprinter de Kombi.


Abraços.

Link do dia: Topic

Um comentário:

Anônimo disse...

hiuhiuh comédia
bem feito! uihiuh
=*