Sexta Feira.

Um feriado na quinta é só pra estragar a sexta, tão venerada, a sexta fica em segundo plano e as pessoas passam a dizer entoando até um orgulho:

"- Ainda bem que amanhã é sabado."

--------------------

As pessoas que me conhecem bem, sabem que sempre joguei apenas 2 jogos no computador.

O primeiro é o "Crusader 2: No regret". O jogo é básicamente assim, o jogo é em primeira pessoa com a visão trimétrica. Você é uma espécie de caçador de recompensas que vai até uma fábrica de um metal raro em outro planeta que foi acometida por pessoas más e você precisa apaziguar a treta. Extremamente viciante. E exige reciocínio.

O segundo é "Age of Empires 2". Dispensa comentários. Quem estiver a postos pra me enfrentar numa partida de Age. Estou esperando.

E agora, fazem 8 dias que estou baixando o "Colin Mcrae Rally 2005". Trata-se de um simulador de rally. É muito bom na versão 2004, mas extremamente difícil de jogar. Mas nem dá nada, é provavelmente meu próximo vício em jogos de computador.

Quem quiser cópias é só trazer um dvd-virgem.

Ps.: os erros de português insistem em aparecer. :/

Abraços.

Nenhum comentário: