Back from .... doesn't matter!

Globalização é: 1 italiano, 1 francês, 1 albanês e 1 brasileiro conversando em inglês sobre um projeto na Inglaterra.
Aconteceu essa semana na empresa onde eu trabalho.

-----

Fui ao mercado hoje, e havia em tal mercado uma liquidação e/ou queima de estoque que me levou a ver algumas cenas de euforia e/ou desespero em busca das ultimas unidades de alguns itens. Também passei 50 minutos na fila. No total permaneci dentro do mercado cerda de 100 minutos. Durante este tempo eu presenciei: duas discussões por causa de caixas de leite longa vida, 1 desentendimento por causa da fila e ao menos uns 10 roubos de carrinhos pois o mercado não tinha carrinho para atender a todos. Foi no mínimo engraçado.

-----

Link do dia:
www.freshmeat.net (usem linux).

2 comentários:

Anônimo disse...

finalmente resolveu dar algo novo p as pessoas impossibilitadas de ter noticias tuas cm eu...
td bem q n houve nenhuma noticia realmente, mas td bem, passei mesmo soh p deixar um "OLÁ!"
entaum Olá!!!
=P

Anônimo disse...

Aiinn...saudades tao grandes de vc!!!!

Precisamos mto conversar...por tudo em dia!!

AdóóóóóRo tu!!!

;***