ALULABA E OS 40 LADRÕES

Eu realmente não ia me pronunciar sobre eleições mas depois do que vi hoje, eu não aguentei.

Vi nos jornais que o PT tentou comprou um dossiê contra candidaturas do PMDB. Eu não ligo para partidos mas uma ação dessas é ináceitável. Como poder se tão burro (não, não é inocente, é burro mesmo) de acreditar num milagre deste. Chega um cidadão e diz que tem um "Dossiê que pode impugnar candidaturas do principal concorrente" e você acredita. Eu acho que é milagre demais, e o bando que se auto-refere partido político pertencentes ao PT acreditou. Digo bando pois acreditam que podem fazer e continuar impunes. Bandido que mexe com bandido se ferra, e bandido burro que mexe com bandido acaba como o PT.
Uma opinião própria é que de o PT para seu próprio bem, precisa implantar com urgência um sistema de vestibular para as pessoas que desejarem filiar-se ao partido, para que com este sistema se possa aumentar o nível intelectual e cultural das pessoas que formam tal associação, por que hoje, essas pessoas não passam de mentecaptos liderados por um apedeuta completo que é incapaz de usar o português corretamente, que foi eleito pela população como Presidente do Brasil.
Presidente do país em que eu vivo, deveria no mínimo saber usar o plural. É uma questão de respeito com as pessoas que os elegeram. Com o meu voto este beócio não conta, pois, nem ao menos é capaz de perceber que lidera uma quadrilha.

Eu já tinha pensado em escrever isso ontem a noite, e hoje pela manhã vi uma entrevista onde tive a decepção de ouvir o Presidente da República Federativa do Brasil, com 189 milhões de habitantes, tendo a décima economia do mundo, dizer que:

"Quando Napoleão foi à China, ele cunhou uma frase que ficou famosa. Ele disse: 'A China é um gigante adormecido, que o dia que acordar o mundo vai tremer'."

Napoleão na China? Por favor, mais respeito com a população do Brasil.

Link do dia? Lulismos.

Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

rafa q c faz caraleo!
haiuaiuhaui
amnesia!