Bão?
Comparando.
Quando eu era criança, "o cara" era quem tinha um carrinho de rolimã com molejo.
Hoje, "o cara" é quem tem um celular com camêra.
Quando eu era criança, uma bola de futebol era certeza de jogar.
Hoje, se você não tiver um computador com "CS", esquece.
Quando eu era criança, jogar bulitas era como uma reunião.
Hoje, só da congluio quando tem play 2 no meio.
Quando eu era criança, se você fosse legal, você tinha uma caralhada de amigos.
Hoje, o máximo que você consegue é uma comunidade no Orkut.
Quando eu era criança, música era Balão Mágico, Fofão e o incrível Sérgio Malandro.
Hoje, música é um tal de pisái, onde um boné da Von Dutch e óculos escuro define a falta de critério de quem escuta.
Quando eu era criança, você tomava banho por quê suava correndo.
Hoje, as crianças tomam banho por quê comprimentaram outra.
Quando eu era criança, existia béts, bulita, pelada, sirumba, bicibleta, skate e patins.
Hoje, existe - "Não sai de casa porque é perigoso lá fora"
Será que é a tecnologia que mudou as brincadeiras?
(Não so contra música eletrônica, sou contra pisái) (agora eu lembrei do Mili, do Marcola, do Itamar, do Donin, do Nandinho, do Elton, do Celo e de mais uns 40 amigo de infância)
Falo ae.

Nenhum comentário: