Olá, tudo bom?

Eu quero um
desse. Alguém me dá? Serei eternamente grato.

---------
Como é dificil postar algo interessante, mas está nas metas, eu tenho que conseguir.
---------

Efeitos típicos do álcool:
0,02% - relaxamento, tempo de reação diminui, bem estar;
0,04% - o bem estar e o relaxamento continuam, mas o tempo de reação continua a diminuir e a descoordenação começa;
0,06% - prejuízo do raciocínio, menor capacidade de processar informações;
0,08% - a coordenação motora piora;
0,10% - prejuízo evidente do raciocínio e de coordenação; visivelmente bêbado;
0,15 a 0,25% - risco alto de blackouts (apagamento) e acidentes;
0,25 a 0,35% - a pessoa pode desmaiar; perder a consciência; risco de morte;
0,40% - dose letal.


Esse final de semana deve ter ficado entre 0,10% e 0,15%. Imaginem. Teve até Gustavo voador.

Ps.: Não vai ter email pros deputados. :(

Abraço. E comentem, nem que seja pra dizer que tá uma bosta. Obrigado

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem baratinhu o q vc q neh migo...
eita eita, faz assim eu te do isso de presente e vc me da um presente tb?
Sei q ta sedo pro fds, mas e ai o q tem ai em too, qm sabe vo ai. B-jus te mais