E aí, beleza?
Hoje, 1 de abril é o Dia Internacional do Brasil. É, é isso mesmo, dia do Brasil. Por quê o Brasil é uma grande mentira e/ou uma baita sacanagem. Hoje, é dia de comemorar todos o Serverinos, Lulas, Malufs, Lalaus, os Magalhães, verba de gabinete, auxilio paletó, auxilio automóvel, salários de R$21.000,00, o crescimento econômico, o programa Fome Zero, o programa mais completo de cobrança de impostos do mundo, universidades falidas, tudo isso e muito mais. Incrível, como é bom este dia, temos tanto a comemorar.
Mas o Brasil tem seu lado bom. Vocês já prestaram a atenção na organização do tráfico. Entra ação policial, sai ação, Polícia Federal, CPI o escambau e eles estão lá, firmes e fortes. A diferença básica entre eles e o governo é que o governo lhe rouba "legalmente" e todos os governantes (presidente, ministros, acessores, senadores, deputados federais e estaduais, governadores, prefeitos e vereadores) mandam o dinheiro para fora, e os traficantes reaplicam em plantações e pagam muito bem seus colaboradores (ou você já viu neguinho que passa breu com ropa ruim). Todo o dia a polícia mata um, e todo dia o tráfico mata um policial. Digamos que está mano a mano. O governo proteje seu negócio com verbas e taxas cobradas e de você, e o tráfico proteje o negócio deles matando o governo. O tráfico tem relações interpessoais de confiança, e o governo compra votos e decisões. Qual você prefere? Eu acho que o poder paralelo poderia tomar conta logo, então sim, o Brasil iria prosperar. Ou vocês acham o tráfico está diminuindo.
Por favor, deixem seus comentários, escrevam, depois eu vou pegar todos esses coments e enviar por e-mail para nosso amado presidente trabalhador e para os deputados e senadores mais famosos. Mas por favor, deixem comentários inteligentes. De burros, já chegam eles.
Abraço.

Nenhum comentário: