Planejamento e metas para este blog:

1 - mudar o template;

2 - tentar postar todos os dias;
3 - aprender a escrever (este para mim);
4 - escrever coisas interessantes para ler.

------
Você é estranho?
No caminho ao trabalho hoje cedo, quase chegando, me abaixando para desviar os galhos de uma goiabeira, olho para a esquerda e vejo um cidadão magro como o Seu Madruga, absolutamente careca, de samba-calção com desenhos de girassol e chinelo raider junto a uma pequena churrasqueira dimensionada para o preparo de espetinhos, preparando 2 linguiças fritas e uns espetinhos com uma lata de Colônia na mão. Eu olhei meio sem acreditar e ele me disse:
- Bom dia, tá servido?
Imaginaram a cena?
Imaginem essa cena agora as 07h35min (hora em que ela realmente aconteceu).

Cada dia que passa eu me convenço que normal é a pessoa que tem pelo menos algum tipo de patologia mental. Os que não tem nenhuma é que são estranhos. Isso me lembra um livro que estudei no segundo grau. Alguém sabe o nome?

Abraços.

Nenhum comentário: