Então né...

Ontem Londres tava bombando hein....
Literalmente.

Eu estava "navegando" pelas páginas do orkut até que encontro uma comunidade chamda:
Analisando Letras: Engenheiros do Hawaí, então vejo alguém que fez a "interpretação" da letra do musica Parabólica.
Leia. Divirta-se.

""""Nossa! Essa música é muito linda... Posso escrever a minha interpretação dela aqui... Ele compara a filha dele à uma antena parabólica, que fica parada (bebê) e recebe todas as atenções (ou os sinais, no caso da antena). "Ela pára e fica(...)para o nada".Também tem o lance do "pecado mora ao lado"... para se ter o bebê, há o pecado, o paraíso... acho que dispensa comentários?!"se a TV estiver fora do ar", ou seja quando ela crescer e ele não estiver fisicamente ao lado dela, ele estará mesmo que de longe observando..."prenda (para) minha parabólica"... Tem um jogo de palavras, onde se pode entender "prenda" como substantivo, não verbo; ou seja, a parabólica (filha) é um presente...E o final, que eu acho muito lindo: "a distância não SEPARABÓLICA"... separar a "parabólica", por isso tá tudo junto... e tb há a idéia de que num gráfico de parábola a curva nunca alcança o eixo da abscissa... logo, a distância não pode ser como uma "parabólica" (gráfico)... (a distância não ser parabólica / a distância não "separa bólica")..."""""

Falando francamente? Uma pessoa que diz isso tudo pode ser levada a sério? Você acreditaria em alguém que diz isso?
Profile. (pra quem quisé pica a chutera nesse ser que escreveu isso)


Ps.: final de semana com friu. Fera.
Ps.: Murilo, amanhã vo compra umas Bud litro pra final....

Clareza?

Nenhum comentário: