Dexo fala pu cê!

Pronto, os quesitos de pontuação do Clube da Vuadora estão formados.

Estilo: mede a plasticidade do golpe, a impressão que causa em quem está assistindo. 1 a 100 pontos.
Grau de esticabilidade da perna: mede se a perna que acertou o adversário estava totalment esticada no momento do golpe. 1 a 100 pontos.
Perna Adjacente: a "perna de baixo", analisa se ela formou um triângulo perfeito com a "perna de cima". 1 a 50 pontos.
Distância: mede a distancia do pulo até o contato com o oponente. O número de metros vezes 10 é igual o número de pontos. Exemplo: 2 metros x 10 = 20. 20 pontos.
Marca do calçado: se a marca do calçado ficou totalmente visivel nas roupas ou corpo do desafiante. Se ela estiver na vertical valem de 1 a 50, se ela estiver na horizontal, indicando que houve um grau de dificuldade maior no golpe, vale de 1 a 100 pontos, e se estiver com a ponta do pé virada para o chão serão 100 pontos ganhos. Se aparecer a marca do produto que você calça são mais 50 pontos.
Motivo da treta: quanto mais banal for o motivo da treta, mais pontos ganha-se. 1 a 100 pontos.
Amplitude: um dos pontos máximos da vuadora é quantas pessoas você acerta com um só golpe. 50 pontos para cada pessoa.
Efeito: machucou a vítima? O nível dos machucados dela vai dizer quantos pontos você merece. 1 a 100 pontos. Se por acaso a vítima ficar inconsciente você ganha 500 pontos de bônus mais os 100 pontos dos machucados.
Máximo de pontos possiveis sem os pontos bônus = 1100 pontos (sem contar os pontos da distância).

Para pontos bônus são analisados algumas técnicas:


Troca de pernas no ar: se você pular para dar a vuadora com a perna direita, mudar de perna no ar e acertar com a perna esquerda você ganha 100 pontos extras.
2 pés: se você acertar a vuadora com os 2 pés ganha 100 pontos. Se acertar com os 2 pés e cair de pé são 500 pontos.
Golpe Pay Mei: pule acerte a vuadora com um pé, rode no ar e acerte outro chute com o outro pé. Isso vale 500 pontos.

Penalizações:

Erros: se você tentar dar uma vuadora e cair no chão (salvo na modalidade 2 pés) metade dos pontos.
Galinha choca louca: se por acaso tentar dar uma vuadora e não conseguir completar o golpe, acertando a vítima com o joelho, ou danto tapas e socos para escapar depois de errar a vuadora você perde todos os pontos e ainda leva um cambau de quem tiver olhando.

Está lançado o desáfio.

Isso ae, tudo vai, tudo é fase.... abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

pavorooooooo³³³³³³³³

Anônimo disse...

iuashdfiusdhfuish ....
temo que botá as regra em pratica...
vamo ve se marcamo uma competição na faculdade!!! iahsdfiuhfihd